5 de jan de 2013

2

Um adeus não adeus!

Bom meninas queria dizer que foi muito bom enquanto durou isso aqui, esse meu espaço dividido com vocês, mas mal comecei e já vou parar, por conta de vários motivos materiais e pessoais. 
Um novo ano que se começa e não quero que ele vá em vão como o que se passou então decidi desativar o blog, por enquanto....
Até que eu me organize e coloque tudo em seu devido lugar. 
Quero me concentrar mais nos estudos e na minha vida social. Quero traçar objetivos e não só deixá-los numa folha de papel. Quero levá-los adiante. Quero concluí-los.
Então devido a isso provavelmente não terei tempo para o blog e para não deixá-las na mão totalmente decidi vim avisar..Me senti na obrigação de fazer isso. 
O que conquistei foi pouco. Mas o significado foi muito grande! E espero um dia reatar esse meu espaço aqui!

Obrigado por tudo, que Deus abençoe todas vocês e um bom, ótimo, maravilhoso e abençoado 2013!

2 comentários:

  1. Lindo seu blog amei, perfeito



    http://alinewdesigner.blogspot.com.br/

    Beijos e tenham um ótimo dia.

    ResponderExcluir