10 de dez de 2012

0

#MaratonadeVerão2013 Saiba qual o tipo certo de biquíni para o seu corpo

Olá meninas, hoje é uma postagem que eu tenho certeza ou quase que vai ajudar muitas de vocês! E que vocês podem repassar para colegas, amigas e familiares e ajudar elas a se produzir e também ficarem lindas na praia!
Quem nunca foi a praia e se deparou com uma mulher vestida incorretamente passando uma imagem muito feia do corpo dela? Quem nunca? Pois é isso acontece frequentemente mas é só uma questão de atenção e senso. 
Mas algumas pessoas ainda tem dúvidas de como se vestir corretamente na praia e outras tem dúvidas de como esconder certos defeitos ou valorizar certas partes, por isso eu vou assimilar abaixo um tipo de corpo para cada tipo de biquíni e após algumas dicas de como valorizar a parte que mais gosta em seu corpo ou vise e versa. Vamos lá? Procure seu tipo de corpo e leia.


Se você é...

Cheiinha com muito seio, bumbum e cochas: Geralmente a menina com esse corpo fica meio envergonhada de se vestir para ir a praia e na hora de escolher um biquíni isso vira um problema, mas é muito fácil de resolver. Se você não quer que seus seios fiquem para fora te incomodando durante o lazer na hora de escolher o modelo é importante destacar que ele deve ser confortável e cubra todo o seu seio. Das laterais até mais da metade e que ele tenha alças de sustentação. Dizem que quem tem muito seio não pode usar biquíni com bojo mas isso é um #mito. Pode sim e deve. O bojo não serve só para aumentar o seio, também serve para modelar e dar mais sustentação por isso é importante adquirir esse modelo. Estampas devem ser escolhidas cuidadosamente. Dê preferência as de fundo escuro! Isso vai dar a impressão de menos seio. 
Na parte de baixo evite calcinhas de lacinhos e muitos enfeites, isso aumenta o volume do seu quadril, cochas e bumbum tudo aqui que agente não quer que chame muita atenção. Por isso opte por calcinhas lisas e de "cós alto" ou sunquinis. A seguir uma foto com exemplo de biquíni para seu corpo:



Magrinha pouco seio e pouco bumbum/quadril: Se ter pouco seio é o que te incomoda na praia a solução é usar um biquíni estampado bem colorido ou com babados o que vai dar a impressão de mais seio. Os modelos tomara que caia também auxiliam na hora da produção.O bojo do biquíni também vai te ajudar a criar mais volume, mas é importante prestar atenção. Não compre um biquíni com um bojo maior que o seu seio, por que pode dar um ar muito artificial. No quadril estreito você pode optar por calcinhas de lacinhos ou acessórios na lateral isso vai fazer com que pareça mais largo. Um biquíni drapeado ou com babados também ajuda a criar volume na onde não tem. As cores e estampas também podem ser seus aliados. Uma estampa que ajuda criar volume são as listras! Evite usar modelo cortininha sem bojo ele deixa a impressão de menos seio ainda, porém de ele tiver babados pode te ajudar. Mas por via das dúvidas...evite. A seguir um modelo de biquíni para ser corpo:



Pouco busto e quadris largos: Aqui nós devemos fazer um certo equilíbrio. Se você quer diminuir o quadril para equilibrar com o busto opte por calcinhas de corte reto, sem muitas estampas, drapeados ou acessórios e invista na parte do seio para criar volume e sintonizar com o quadril. Veja um exemplo: 




Muito Busto e quadris estreitos: As mesmas dicas acima servem para essa, só que ao contrário! Para haver um equilíbrio no corpo é importante valorizar e destacar a parte que mais gosta. Se quer criar mais volume nos quadris e no bumbum opte por drapeados. Nas laterais e atrás, ou também estampas bem coloridas e na parte de cima um biquíni que sustente os seios dando a ele toda a cobertura necessária e liso. Sem estampa ou algo que o enfeite.




Bom é isso meninas, espero ter ajudado! Aconselho vocês a procurarem também outras matérias com esse assunto o que vai ajudar muito vocês! Beijo grande até a próxima postagem (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário