15 de dez de 2012

0

Imagens que me inspiram

Oi meninas, hoje um assunto mais diferente do que o normal. rs! 
Aqui vai virar mais ou menos um álbum de fotos! Vou postar aqui algumas belas imagens que me inspiram!
E sintam-se a vontade em adquirir algumas delas! Mais tarde um pouco farei mais 2 postagens referentes a mim e uma outra a moda! Aguardem!

Então vamos lá? Vamos observar e entender o que cada uma dessas imagens nos quer passar? Vamos nos inspirar de um modo diferente... 








Todas as vezes em que vou ao we hart it para pegar algumas imagens para o blog, sempre me deparo com imagens que quando olho me identifico, e vou salvando elas, sem saber o por que e para que. É uma mania minha, mas são essas imagens que me fazem pensar, ou que quando as olho lembro de alguma coisa que me fizeste bem! 

Bom é isso meninas, espero que tenham gostado e até a próxima postagem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário