7 de dez de 2012

0

Bate-papo sobre lojas!

Olá meninas, hoje eu vim aqui para dizer que ontem eu fui ao shopping Interlagos aqui próximo a minha casa e passei por uma loja que abriu no corredor do cinema chamada "THE BEAUTY BOX". É uma loja de maquiagens importadas e nacionais também! Em uma reportagem que vi aqui em um blog essa loja é propriedade da O BOTICÁRIO e está em briga com a rival Sephora! Vamos dar uma olhada? Reportagem aqui.

Vou comentar aqui com vocês algumas marcas que pude ver lá. 
Bom para quem gosta de maquiagem, creio que todas.....A loja fornece as seguintes marcas: Duda Molinos, Maybelline, Quem disse berenice?, BareMinerals, Revlon entre outras. Além de maquiagens a loja também tem produtos para a pele e cabelos! Possuí também um balcão onde há as marcas um provador dos produtos e eu testei!

Testei Quem Disse Berenice? > É muito boa meninas! Nunca havia experimentado a quem disse berenice e fiquei surpresa com a qualidade dos produtos. As sombras são super pigmentadas, o lápis de olho é muito macio, os batons são lindos e com uma duração incrível também e o delineador é ótimo! 

Testei Duda Molinos > A marca é espetacular, todos os produtos que eu testei foram muito bons, sombras, gloss tudo! Porém a única coisa que eu não gostei foi a duração da sombra. É super pigmentada mas não dura muito na pele, a quem disse berenice também não. Mas nada que um fixador ou pigmento concerte! 

Testei Maybilline > Eu estou maravilhada, o que eu mais gostei foram as bases. Tem coberturas extremamente ótimas principalmente aquela que é aplicada com uma esponjinha redondinha e que agora não me lembro o nome dela! Mas é ótima, muito boa eu adorei e já quero uma pra mim ^^!

Não testei Revlon, a única coisa que prestei atenção foram nos esmaltes! Hhahaha, mas mesmo assim não testei nada. 

Notas: 

Estava testando os produtos da quem disse berenice e uma mulher se aproximou de mim dizendo que a linha é da o boticário, e disse que eu poderia comprar a vontade por que era confiável! Hahahaha, bom não sei se é verdade depois eu dou uma pesquisada para ver isso direito! Mas eu acho que pode sim ser! Vocês já sabem disso? Se sabem comentem aqui em baixo! Hahaha estou desinformada. 

Passei pela drogaria são paulo a procura da The colossal da Maybelline e achei, estava por 19,90 e na the beauty box estava em torno de 20 e poucos reais...Acho que na drogaria está mais em conta não?
Enquanto olhava os produtos na farmácia uma senhora aproximou-se de mim e disse que na Lojas Americanas as Máscaras da Maybilline estavam mais baratas! Bom eu não sei se é verdade por que já estava indo embora e não deu tempo de passar lá, mas hoje como terei que ir ao shopping novamente eu dou uma olhada e aviso aqui para vocês!

MARISA-RIACHUELO: Me surpreenderão com as novas coleções *o* estou apaixonada! Na riachuelo eu nem olhei muito a coleção da Daslu, mas hoje volto lá e dou uma olhadinha para comentar aqui. E a Marisa está um xodó *-* Muito laranja, amarelo e branco. Uma peça mais legal que a outra! E tem vestidos super fofos também! 

Bom é isso meninas, sobre as lojas, vale a pena dar uma olhada ai! Daqui a pouco post novo! Beijos (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário