2 de nov de 2012

0

Recomeçar

Olá meninas. 

Primeiramente gostaria de dizer que eu renovei o blog, recomecei ou até criei um novo blog. Em fim chamem isso como quiserem. Achei que já estava na hora de me encorajar e começar de novo essa jornada, mas dessa vez sem parar! E para isso, para me inspirar e inspirar a vocês eu decidi criar esse post de boas vindas. Tanto a mim, que recomecei, quanto a vocês que vão começar e/ou recomeçar comigo! 
Há muito tempo que eu venho tomando coragem para embarcar nessa de vez, mas sempre me faltava segurança. De vez em quando eu vinha aqui, postava um pouco e ficava meses sem postar. 
As vezes por causa de tempo, as vezes por falta de criatividade ou até mesmo por preguiça!
Eu sei que nosso trabalho não é facilmente reconhecido, mas sei que farei o possível para que o meu seja. E espero de coração que eu consiga atingir os meus objetivos por aqui. 
Bem, isso é tudo que eu tinha para dizer.... 
Vamos nos inspirar. A seguir postarei um trecho de uma poesia de Carlos Drummond Andrade muito conhecida " Recomeçar " que me dá muita motivação. 
Obrigado meninas pela paciência e que eu consiga me manter firme e forte aqui. 
Beijos e Abraços. 



Recomeçar 
" Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou, o que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar". 

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo.
É renovar as esperanças na vida e o mais importante: acreditar em você de novo.  [...] " 







Nenhum comentário:

Postar um comentário