19 de nov de 2012

1

Pequenos erros no dia-a-dia

Olá galera, acabou a semana inspire-se mas estou vindo com um projeto na mente bem legal para vocês no verão. Terá vários assuntos, dentre eles alimentação, vestimenta, cuidados com pele, cabelo, etc. 
Mas enquanto essa não chega vamos falar sobre as "gafezinhas" do dia-a-dia cometidas por várias meninas!
Em fim. A primeira delas é usar calça legging sem alguma camiseta tapando o bumbum ou a virilha. Isso é um erro muito comum, visto com bastante facilidade nas ruas. Mas é um erro que pode sim ser evitado e dar um ar muito mais comportado ao look. Digo isso por que feito o mal uso dessa peça pode sim ficar vulgar. Por que o tecido da calça é bem justo ao corpo e por conta disso deixa com que fique marcado em determinados lugares, como na vagina e no bumbum, também fazendo com que apareçam aqueles defeitos indesejáveis de toda mulher, como as marcas de celulite. E para evitar essas gafes é simples a regra: Toda vez que for usar calça legging, use uma camiseta que cubra o bumbum e a parte frontal do corpo. Se no caso for uma camiseta estilo mullet e ela for compridinha só atrás confira se na frente não ficara marcado. Se não ficar pode usar, mas sempre de olho em meninas! Isso serve tanto para as magrinhas quanto para as mais cheiinhas. 



Outro erro grave também é deixar as gordurinhas de fora, decote muito grande e corpo muito marcado!
Meninas para tudo, tudo mesmo tem que haver um equilíbrio, até na hora de se vestir. Por isso que aqui também vão alguns exemplos de como manter esse equilíbrio e alguns erros que podem ser evitados com simples cuidados.


Como estava dizendo, tem que existir um equilíbrio na hora de vestir. Nada é bom quando fica muito apertado, principalmente quando não se tem um corpo em forma para isso. 
Para cada corpo, um cuidado. 
Para as mais cheiinhas é importante saber que as calças de cós alto e corte reto, ajudam a disfarçar a gordura acumulada na cintura e nas cochas. E camisetas largas com cobrimentos mais acentuados na parte dos seios também mantém um equilíbrio bacana.
Para as magrinhas, o aperto em exagero, além de marcar muito o corpo ainda fica enfiado em partes indevidas. É importante saber que a calça muito apertada pode trazer precações a saúde. Fazendo com que se forme estrias, desgaste a pele e também prejudique a circulação. Não só para as magras.  Para todos os tipos de corpo. 
A pressão causada pelo aperto nas partes íntimas também pode causar inflamações na vagina. Pois é meninas, além de feio pode causar muitos outros problemas. 
Muitas pessoas se perguntam: " Ué, a calça legging é apertada também, e indicam muito ela para o uso no dia-a-dia, por quê? " Por que como eu disse a calça é de um tecido que fica bem justo ao corpo e quando andamos ele se movimenta de acordo com os nossos músculos então não faz com que a pele e o tecido entrem em atrito. Já com a calça jeans durante o nosso dia o tecido "raspa" várias vezes na nossa pele fazendo com que ela desgaste e aumente a facilidade de estrias se criarem. 
Fiquem de olho nos decotes e nas roupas curtas. Meninas nada de muito exagero, afinal não precisamos mostrar muita coisa quando vamos a um evento e quem dirá no dia a dia né? Vamos tomar um pouco mais de cuidado na hora das nossas produções, afinal é importante ficar bonita, segura e sensual na medida certa. Cada roupa para a sua ocasião certa.

Bom é isso meninas, espero ter ajudado vocês. Beijos e até a próxima postagem! 

Um comentário:

  1. podem usar quantas quiserem e sem nada tampar, é muito sensual ver uma vagina marcando uma calça,nós homens adoramos

    ResponderExcluir