28 de nov de 2012

0

Look de hoje: Camisa Florida

Olá meninas, hoje só dei uma passada para mostrar a vocês o look que estou vestindo hoje. 
Está calor e quis colocar algo comportado, mas fresco e acho que fiz uma boa escolha. 







Bom meninas, queria só comentar sobre o sapatenis que estou usando hoje. Eu ganhei ele da minha tia e ele é da Marisa, era da coleção Av. Brasil, os famosos sapatinhos que a nina usava! Ele é hiper confortável, é de courinho e é bem molinho meninas. Além de ser super fofo. Se não me engano o preço dele era R$ 21,00 pois é acreditem se quiser. Já havia comentado dele em um outro look. Se ainda tiver vale a pena adquirir, o preço estava mais do que acessível! Quanto a qualidade dele, digo que é boa pois faz uns 5 meses que o tenho e ainda está inteiro e uso ele direto! Claro que ai vai do cuidado de cada um, mas pelo menos comigo está durando! 
A calça é da Renner - BlueSteel R$ 80,00 super skinny.
Camisa e bolsa sem marca.


É isso meninas, beijo para vocês e até a próxima!

Um aviso: Vem vídeo vindo por ai (: preparem-se 

Nenhum comentário:

Postar um comentário