3 de nov de 2012

0

Make do dia

Olá meninas, hoje eu vim só para mostrar a vocês a make que fiz hoje. 
Não vou poder fazer tutorial por que estou sem máquina fotográfica por enquanto e tirei essas fotos do celular!
A qualidade não é ruim, mas prefiro não arriscar a gravar o vídeo e ficar ruim. 
Mas em breve teremos tutoriais! 



Bom a make é bem básica. É uma make que geralmente eu uso para ir a escola e trabalhar. 
É muito simples, rápido e fácil de fazer. Assim que eu estiver com uma máquina eu faço um tutorial de como fazê-la. Mas meninas é muito simples mesmo!


Produtos que usei para fazer a make! 
(minha pele já estava preparada)


 Paleta Hello, Bombshell! Make up KIT - Victória Secrets R$ 150,00 (em média) 

1. Apliquei por toda a pálpebra móvel; 
2. Marquei o concavo;
3. Iluminador, apliquei em baixo da sobrancelha;
4. Blush.





Delineador Avon ColorTrend R$ 16,00



Rímel: 
1. Avon ColorTrend Máscara Alongadora para cílios R$ 18,00
2. Tango Máscara 3D para cílios R$ 20,00



Máscara Incolor Avon, não sei quanto está agora, nem se ainda tem na revista.



1. Batom Lápiz Labial DAMASCO Avon ColorTrend R$ 5,00 - Na promoção
2. Gloss Avon Cherry (não sei se ainda vende)



Pínceis

1. Avon Pincel Para Sombra R$ 10,00 - Usei para esfumar a sombra mais escura no concavo.
2. Macrilan Pincel Para Sombra - Veio do KIT, Usei para aplicar a sombra na pálpebra móvel.
3. Macrilan Pincel Para Blush - Veio no KIT
4. Macrilan Pincel Para Pó 





Bom é isso meninas, Espero que tenham gostado. Um grande e mega beijo para vocês e até a próxima!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário