10 de nov de 2012

0

4 - Inspire-se: Em tênis estilosos

Olá meninas, mais uma postagem da semana "Inspire-se" e hoje vamos falar de um calçado bem confortável e que transforma toda a produção de um look por ele mesmo. Os tênis!
Bom, são muito comuns e todo mundo tem um. Não importa como ele seja, esportivo, casual todo mundo tem. Mas e quando vamos a escola e queremos dar um ar mais estiloso e cheio de atitude na produção? Os tênis podem te ajudar a compor o look e ainda ficar mega estiloso. Como eu disse ele transforma toda a produção então na hora de se produzir ele pode virar um acessório chave, além de não poder, de jeito nenhum, faltar em nosso guarda roupas né? 
Vou falar um pouco mais sobre os tênis que são estilosos e que podem te ajudar a compor um look na hora de ir a escola, ou até mesmo no shopping e parque com os amigos. Uns dos modelos de tênis mais comum entre meninas é o all star e ele é muito estiloso também, basta você dar aquela incrementada no visual e colocar o tênis que pronto, ta diva! Os tênis de skatistas também são uma ótima opção para meninas de estilo mais alternativo. A cor do tênis também influência, e dependendo da estampa fecha o look com chave de ouro. Vejamos a seguir alguns modelos de tênis que eu acho estilosos e depois look's com eles. 

ALL STAR








ADIDAS






NIKE







VANS












Então meninas, esses são os modelos que eu acho estilosos e acho que a maioria das meninas vão concordar comigo né? Ou não? Hahaha. 
Também tem os sneakers que vocês estão cansadas de ver. 

Agora alguns look's básicos de famosas e desconhecidas com os tênis que você pode se inspirar na hora da produção.


Meninas, reparem nesse Look da Khristen de vestidinho e all star. Estão vendo? 
Deu um ar mais despojado e rebelde ao look. Aliás Tênis e Vestidos são uma combinação já bem conhecida por as meninas que não gostam de coisas mais românticas e se jogam nos tênis na hora da produção para quebrar o ar de " mocinha ". 

Então é isso meninas, espero que vocês tenham lido, se inspirado e se divertido com essa postagem e que ajude vocês na hora de alguma produção. Grande beijo para vocês e até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário