9 de nov de 2012

2

3 - Inspire-se: Em Sophia Abrahão

Oi meninas, hoje o post é sobre a Sophia Abrahão, personagem " Alice " em Rebeldes. Mas claro que não viemos aqui falar do trabalho artístico dela e sim de como ela vive em contato com a moda fora das gravações! A Sophia já declarou seu amor pela moda e demonstra ele todos os dias ou quase todos postando Looks em seu lookbook. O site é realmente o mundo dos look's, um mais perfeito que o outro e que serve de inspiração e é um site de inspiração para muitas meninas e meninos! 
A seguir vou postar os look's da Sophia que eu mais gostei e me identifiquei e também os mais estilosos! 
Claro que não pude ver todos os look's afinal a loira tem mais de 1,000 look's postados! Então os que estiveram ao meu alcance eu fui salvando aqui para postar para vocês. Todas as fotos foram pegas do LookBook dela que é http://lookbook.nu/user/1909973-Sophia-A/looks. Dá uma passada lá e aproveita pra pirar e se inspirar um pouco com as combinações e roupas de Sophia! 




Esse look me soa meio retrô com um mistura de moderno. Não sei ao certo, mas só sei que achei lindo, divino e tudo de bom! Eu usaria e vocês? 



Esse dois look's acima já dá para perceber que é bem um retrô meio romântico. Já deu pra perceber que a Sophia adora as coisinhas retrô, não? Eu também adoro. Acho muito lindo e que também tem muita personalidade. 








Já essas combinações são mais alternativas com uma pegada de rocker, que eu também adoro. O que dá toda uma atitude ao look. 
* perceberam quem está estampando aquela camiseta ali? sim sim, a RiRi! Diva adorooooo*
-

Agora que tal uma pegada Rocker de verdade? 
É minha gente, a Sophia também curte! 




Confira Mais Look's da Sophia e INSPIRE-SE










Eu amei todos os look's e virei fã das combinações da Sophia, e vocês? 
Bom é isso meninas, espero que tenham gostado, um mega beijo pra vocês e até a próxima postagem.

2 comentários:

  1. Sophia é um dos meus maiores ícones fashions, ela sempre usa roupas super descoladas e abusa das tendências. Amei o post.

    Oi Nath, tudo bom?
    Conversamos por twitter (@kellycarpaneda) e queria dizer que adorei seu blog. Sei que está começando agora e te desejo muito sucesso, sempre.
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Kelly, é realmente muito gratificante ler comentários como os seus aqui no blog. Muito obrigado mesmo de coração não tem ideia do quanto isso me motiva! E Tudo em dobro para ti *-*

    ResponderExcluir