8 de nov de 2012

0

2 - Inspire-se: Make UP Miley Cyrus

Olá meninas, hoje eu vou fazer mais um post do inspire-se e a famosa escolhida foi a Miley!
O que me chama atenção nas makes dela é que sempre deixa os olhos marcados, seja com delineador ou um esfumado. O olho azul da cantora também ajuda a dar um destaque a mais no olhar. Mas acho que em todas as cores de olhos cai super bem deixar o olhar marcado. Observei também que ela não deixa faltar o batom vermelho e o rosinha nude. Ambos ficam ótimos. O nude é para deixar a make mais equilibrada e o vermelho ajuda a dar um ar de mais atitude, o que a Miley tem de sobra né gente? 
Eu simplesmente amo as makes dela, acho ela super linda e talentosa, além de ter look's incríveis também. 
Bora conferir? 

Nude - Rosinha 






Vermelho




Meninas, acredito que muitas de vocês amam adoram e piram num delineador, por isso vou dar uma dica chave aqui. Acho que muitas já devem ter descoberto isso sozinhas mas fica lindo um delineador gatinho, cílios enormes e um batom vermelho pra finalizar. Sem nenhuma adição de sombra a não ser alguma da tonalidade da sua pele. Fica incrível, simples e muito lindo. 
Assim que eu postar o meu primeiro vídeo de apresentação farei um vídeo tutorial de como conseguir um olho gatinho perfeito. Sei que muitas meninas não tem muita coordenação para isso, mas tudo é uma questão de prática e treinamento.

E aqui vão mais algumas makes da Miley para vocês! 





Isso é tudo meninas! Espero que tenham gostado e que inspire vocês de alguma forma. 
Beijos e até a próxima postagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário