7 de nov de 2012

2

1 - Inspire-se: 5 Look's com Sneaker

Olá meninas, como prometido hoje estou aqui para fazer mais uma postagem e começar a semana do " Inspire-se ". É tendência e muitas meninas ainda tem dúvidas de como usar o sneaker, quais as combinações que você pode fazer com peças em casa. Bom eu pensei que esse seria um post que ajudaria muitas e fiz as combinações que eu gosto. Nem todo mundo tem gostos iguais por isso que é para se inspirar naquele que achou melhor. Vou postar cada um deles aqui e fazer uma breve explicação. Espero que gostem!




1° Look: Essa composição que eu fiz do sneaker com a camisa florida foi mais para quebrar o clima muito formal. Esse é um look confortável que você pode usar no dia-a-dia. A camisa deve ser com um tecido leve, que te deixe bem a vontade. Não somente camisas. Você também pode compor o look com T-shirts e afins, o que te deixar mais confortável é o que está valendo! 





2° Look: O shot's jeans junto com a camisa quebrou o ar mais formal que ela traz. Pela foto dá para perceber que a camisa ela tem uma textura mais grossa e é mais formal do que a camisa  do post acima. O sneaker também deu o ar mais despojado ainda. Esse look pode ser usado para ir à um shopping, a um barzinho/restaurante, ou até mesmo uma festa de aniversário. Com alguns acessórios pode até virar um look de balada. 





3° Look: A minha intenção foi quebrar o ar de " mocinha " no look justamente com o sneaker. A saia já dá um ar romântico e o colete por cima algo mais despojado, então para deixar ainda mais o sneaker ajudou. Os lugares onde pode-se usar esse look é o mesmo do que a postagem acima.





4° Look: Mullet é tendência, sneaker também, então eu juntei os dois e olha no que Deu! Eu achei a combinação bem ousada, não são todos que vão gostar, mas substitui o salto pelo sneaker que é bem mais confortável! 






5° Look: Esse tem uma pegada bem rocker né gente? O óculos ray-ban e o baton vermelho deram destaque ao rosto e a saia de couro com a camiseta de franja já entregam o estilo maos roqueira. E o sneaker para finalizar! 



Sneaker : MY SHOES 
Fotos por: Larissa Sampaio (minha irmã) 

2 comentários: